Projeto ‘’Diversidade’’ do Turno Integral

Somos todos iguais? Através do projeto ‘’Diversidade’’ os alunos do 2º ano do Turno Integral vespertino, puderam ampliar os seus conhecimentos acerca do tema, entendendo que cada ser é especial e importante de sua maneira, possuindo características únicas e distintas, cada um com as suas particularidades. Os alunos puderam refletir sobre a importância da empatia e tolerância, priorizando o respeito e o amor ao próximo, promovendo um bom convívio entre todos.
Nas oficinas Lupa Socioemocional e Cri(AÇÃO)instigando a curiosidade e a imaginação,a turma foi convidada a realizar a releitura do seu colega. Ao desenhar puderam analisar cada detalhe físico presente no colega de classe, como cor de pele, cabelos e traços, percebendo as diferenças e semelhanças existentes entre si e refletindo que há beleza na diversidade e que cada detalhe em nosso corpo foi formado com muito amor por Deus.