Provas de proficiência FIT IN DEUTSCH A1 e A2

Nos dias 17 e 18 de novembro, os alunos do Colégio Evangélico Jaraguá participaram das provas de proficiência para obtenção de certificado internacional no idioma alemão. As provas foram realizadas na escola, com a participação da Sra. Mariane Soares, como examinadora do Goethe-Institut. Participaram alunos dos 8ºs anos do Ensino Fundamental II e do 1º e 3º anos do Ensino Médio, realizando as provas A1 e A2, que ocorreram em duas etapas, com a parte oral e escrita. Os alunos que obtiverem êxito na avaliação receberão o certificado que lhes confere inúmeras vantagens, adicionando ao seu currículo o domínio do alemão como língua estrangeira. Parabenizamos antecipadamente os alunos. Estamos na expectativa pelos bons resultados!