Se reinventar na Educação Física!

Se reinventar...
Esse foi o grande desafio nas aulas de Educação Física. Num primeiro momento todos os alunos participaram das aulas na forma remota. Aos poucos, com o retorno ao presencial, alguns alunos passaram a participar presencialmente, mas muitos ainda continuavam em casa. Alguns decretos depois, e apareceu a forma híbrida, sendo que metade da turma ficaria em casa e a outra metade presencial. E agora?? O que vamos fazer??
Adaptamos o planejamento para atingir os objetivos, entre eles, estimular e fazer com que nossos alunos se tornem mais ativos fisicamente. A atividade física é de extrema importância na vida dos seres humanos. Na atualidade algumas pessoas vivem de forma contrária a área de Educação Física e não se preocupam com saúde e qualidade de vida, oportunizando o aparecimento de doenças devido ao sedentarismo.
Os alunos do Colégio Evangélico Jaraguá estão de parabéns em aceitar e acreditar em nossos objetivos, participando das aulas com dedicação.