Socioemocionais - curta metragem "Fragmentos"

Já dizia Rubem Alves "Sem a educação das sensibilidades todas as habilidades são tolas e sem sentido".

Na última semana as aulas de Ensino Religioso na Educação Infantil abordaram habilidades socioemocionais a partir do curta metragem "Fragmentos".
O filme conta a história de uma menina que tem o coração fragmentado e inundado pela tristeza e traz um grande desafio: Como consertar um coração machucado?
Ao término do filme cada aluno(a) desenhou e coloriu um coração que posteriormente foi transformado em quebra-cabeças!
Com uma incrível conversa sobre sentimentos cada um(a) foi desafiado(a) a montar seu coração novamente!
Muitas ideias surgiram... mas a principal e mais votada foi a importância de amar e espalhar amor!

#cej #colegiojaragua #colégioevangélicojaraguá #liçõesparatodaavida #ensinoreligioso #jaraguádosul