Solenidade de Entrega de Certificados de Conclusão aos Alunos do CEJ - 2021

O dia 15 de dezembro de 2021 foi um dia muito especial para as famílias dos alunos concluintes do Ensino Fundamental II do Colégio Evangélico Jaraguá.
No salão da comunidade Apóstolo Pedro, ao lado do Colégio, aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão aos alunos. Foram momentos repletos de emoções.
Depois de um longo período sem poder realizar a solenidade em função dos protocolos sanitários da pandemia, a alegria de novamente poder reunir as famílias e celebrar a vida e as conquistas de nossos alunos foi muito especial. Sentimentos de satisfação ficaram evidenciados em todas as manifestações daqueles que participaram da solenidade.
Foi um momento único, repleto de alegrias, mas também uma oportunidade para expressar o sentimento de gratidão. Gratidão a Deus e a todos que de alguma forma contribuíram na trajetória dos alunos dos nonos anos do Colégio Evangélico Jaraguá – 2021.
Agradecemos a todas as famílias dos nossos alunos pela confiança no trabalho e na proposta pedagógica do CEJ.
Parabéns a todos alunos concluintes do Ensino Fundametal II do Colégio Evangélico Jaraguá! Desejamos a vocês muito sucesso e realizações, pois vocês serão sempre muito especiais pra nós.