Solenidade de entrega de certificados de Língua Alemã

Na quarta-feira, dia 19 de abril, findando as atividades da Semana da Língua Alemã do Colégio Evangélico Jaraguá, realizamos o evento de entrega de certificados internacionais de alemão aos alunos da escola. Para muitos, esse foi o primeiro. Receberam a certificação os alunos aprovados nos exames Fit in Deutsch A1 e Fit in Deutsch A2, bem como alunos do Goethe-Zertifikat B1.
Os alunos realizaram exames de proficiência oficiais, fornecidos pelo Ministério de Educação da Alemanha, no ano de 2022, em cooperação pela parceria PASCH – Escolas para o futuro – com o Goethe-Institut.
Envolvidos em um programa descontraído com apresentações de música dos alunos dos 3ºs anos do Ensino Fundamental I, um esquete apresentado pelos alunos do Ensino Médio e com a companhia de um quarteto de música típica alemã, os alunos e convidados presenciaram uma noite animada e cultural. Desejamos que cada vez mais certificações e em diferentes níveis sejam a alegria para nossos alunos! Parabéns a todos os alunos, professores e familiares!
@paschbrasilien @goetheinstitut_portoalegre