Turmas do Ensino Médio CEJ recebem o programa Coaching Educacional

Iniciou no Ensino Médio do CEJ um novo programa de apoio à aprendizagem dos adolescentes.
O programa coaching educacional, ministrado pelo master coach e consultor Anderson Gross, integrará o conjunto de ações do Colégio para preparação dos estudantes para etapas como o vestibular e o ENEM.

A proposta envolveu todas as turmas do Ensino Médio e apresentou dicas valiosas sobre condições e ambientes adequados para aprendizagem, hábitos saudáveis e rotina de estudos. Anderson Gross compartilhou também temas como histórico escolar de alto desempenho, ingresso nas universidades e preparação para provas competitivas.
O CEJ é a única escola da região a contar com um programa de coaching educacional com foco em alto desempenho escolar.

Os estudantes terão 12 workshops com o master coach, sendo quatro encontros para cada ano escolar. O programa conta ainda com a realização de quatro edições da Escola de Pais e mais algumas formações especiais com o time de professores.
Aqui no CEJ a formação vai além e prepara os alunos para os desafios do presente e do futuro.