VOLEIBOL FEMININO DO CEJ É CAMPEÃO DO 11º JESC DE 15 A 17 ANOS FASE ESTADUAL

A equipe de voleibol feminino do Colégio Evangélico Jaraguá conquista título inédito para escola ao vencer na final a forte equipe do Guaraciaba no 11º JESC de 15 a 17 anos fase estadual e garantiu vaga para disputar a Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que acontece no mês de novembro, pela primeira vez em Santa Catarina na cidade de Blumenau.

Os jogos foram realizados no período de 17 a 22 de junho na cidade de São Miguel do Oeste, este foi o primeiro título do CEJ na modalidade de Voleibol Feminino nesta categoria, parabéns professora Karina Patrícia de Souza, professor Edson Surdi e as atletas: Rhilari, Adrieli, Sabrina, Isabely, Emily, Giuvanna, Maria, Julia, Ane, Luiza.

Obrigado a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer pelo apoio e parabéns pelo trabalho realizado no esporte de base em todas as modalidades.

A conquista da vitória e do sucesso é um mérito de poucos. Só para aqueles que fazem por merecer. “Joel Beuter”

Parabéns a todos pela conquista.

Augustinho Ferrari
Coordenador